Novidade foi anunciada em comercial estrelado por Nelson Rubens com o bordão “ok, ok, bomba!”
A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, acaba de lançar mais uma super novidade para fechar 2022 com chave de ouro. No comercial que começou a ser veiculado nessa terça-feira (27), estrelado pelo apresentador Nelson Rubens, com o bordão “ok, ok, bomba!”, a rede de farmácias anuncia uma nova modalidade vendas, o “Ultratakado”, na qual moradores da Grande São Paulo poderão realizar compras em maior quantidade para revender. As vendas e entregas serão feitas somente para essa região.
Os interessados poderão comprar produtos de higiene, saúde e beleza através do site ultrakado.com, e ter uma excelente margem de lucro na hora de revender. “Ultrakado é da Ultrafarma, você compra barato, vende barato e fatura muuuito!”, anuncia Nelson Rubens no comercial.
Essa é mais uma iniciativa do presidente da marca, Sidney Oliveira, a fim de ajudar cada vez mais brasileiros. A Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento.
Confira:
Ficha Técnica
Título: Ultratakado
Duração: 30 segundos
Direção: Benedito Carlos Oliva
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade
Produtora: Oliva & De Vecchi Filmes