Um mês após a morte de Rita Lee, João Lee publica vídeo inédito da cantora em momento delicado

Publicado em

Um mês após a morte da eterna Rita Lee (1947 – 2023), seu filho, João Lee, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para fazer uma nova homenagem para sua mãe e Rainha do Rock brasileiro.

Pelas redes sociais do músico, ele compartilhou um vídeo inédito, que mostra a eterna musa do rock nacional, já na reta final da vida, indo ao hospital e dançando a música “Le Freak”, sucesso da banda “Chic”. Mesmo num momento difícil, a cantora mostrava disposição e animação.

“Perdi a conta de quantas vezes fomos ao hospital nos últimos 2 anos. A preparação e a rotina eram sempre as mesmas. Éramos todos muito disciplinados com os horários, e era imprescindível estarmos bem descansados para a batalha do dia seguinte. Portanto, sem filmes ou séries até altas horas da madrugada (um dos momentos favoritos de mãe e pai) e todos nós íamos dormir mais cedo no dia anterior”, mencionou João.

Ele continuou explicando como era a rotina de Rita com a família durante o tratamento do câncer: “No dia seguinte, acordávamos bem cedo, com bastante tempo de sobra, nos arrumávamos com calma e descíamos para sair de casa. Como bons amantes de café, combinamos de não tomar nada antes da viagem até o hospital. Café com leite, então, era terminantemente proibido. Não queríamos correr o risco de imprevistos na estrada, se é que vocês me entendem. O caminho era longo. Com sorte, eram apenas 45 minutos de trânsito. Sabendo que a ansiedade sempre pegou forte em nós três, esses momentos que antecediam consultas, exames e/ou terapias eram os que mais nos deixavam ansiosos”.

João mencionou o motivo da postagem desse registro: “Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela conseguia transformar esses momentos difíceis em momentos mágicos e especiais. Hoje faz um mês sem você, mãe. A saudade só aumenta. Te amo para sempre”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<