Bernardo Cintra, talentoso notável e talentoso ator, compartilha palavras emocionantes sobre sua mãe e como ela é uma fonte de inspiração e amor em suas vidas, ilustrando essa conexão especial com trechos da música “Trem-Bala” de Ana Vilela
O Dia das Mães está chegando, e essa é uma data especial para comemorar o amor, a união e o afeto por essa pessoa tão importante em nossas vidas. Para celebrar essa ocasião, convidamos alguns artistas mirins para compartilhar trechos da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela, e falar sobre suas mães, aquelas que nos deram a vida, proteção e amor.
+ João Guilherme Fonseca brilha no 52º Festival de Cinema de Gramado com o Curta “Maputo”
Um dos depoimentos é do notável ator teen Bernardo Cintra, de 12 anos. Segundo Bernardo, sua mãe, Aline, que é CEO de uma grande agência de artistas, que leva o seu sobrenome, é o seu maior amor do mundo. O meu maior amor do mundo é minha mãe que é minha melhor amiga e companheira de todas as horas, mesmo tendo que dar conta de tantas crianças está sempre ao meu lado me dando todo o amor do mundo, agradeço a Deus por ter me dado este maior presente do mundo”, finaliza ele, que desde pequeno já brilha nas telinhas.
A música “Trem-Bala” traz uma mensagem bonita sobre o amor materno e a importância de reconhecermos o cuidado e proteção que nossas mães nos proporcionaram. Como diz a música: “Não se trata de ter todas as pessoas do mundo ao nosso lado. É sobre saber que, em algum lugar, alguém zela por nós. É sobre reconhecer sua voz desde cedo, sobre o amor infinito que sempre existiu entre mãe e filho. É saber que ela está conosco nos momentos em que mais precisamos, nos acompanhando e fazendo valer a pena cada verso daquele poema sobre o que é amar…”