União de Gerações do Funk na cinebiografia de Claudinho e Buchecha: ‘Nosso Sonho’

Publicado em

Preparando-se para chegar às telonas em 21 de setembro, o aguardado filme “Nosso Sonho” mergulha na história da lendária dupla de funk melody brasileira, Claudinho e Buchecha. Distribuído pela Manequim Filmes e produzido pela Urca Filmes, o longa apresenta um elenco estelar, incluindo participações especiais de atores, influenciadores e artistas do cenário do funk atual.

No filme, Vinícius Oliveira, conhecido como Boca de 09, e Gustavo Coelho, interpretam Claudinho e Buchecha durante suas infâncias. Arthur Ferreira, ou Nego Ney, também faz parte do elenco jovem, retratando Cláuci Júlio, o Ceejay, filho de Buchecha. O longa também reserva aparições de Ceejay e Giulie Oliveira, filha do cantor.

Unnamed 3 Egobrazil

O filme não apenas traça a trajetória da dupla icônica, mas também une diferentes gerações do funk nacional, celebrando músicos já conhecidos pelo público. MC Negão da BL assume o papel de DJ do baile de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. DJ Gabriel do Borel, famoso pelo remix de “sentaDONA” de Luísa Sonza, une forças com FP do Trem Bala para dar vida à dupla Cidinho e Doca, responsáveis pelo famoso “Rap da Felicidade” nos anos 90. Bl4ck e WinniT, também nomes do funk, se juntam ao elenco do baile.

Centro Juan Lucas Angelicagoudinho Scaled Egobrazil
Fotos: Angelica Goudinho

Entre as participações especiais, destacam-se a cantora e compositora Ella Fernandes, bem como os atores Antonio Pitanga, Reinaldo Júnior (Reinaldo Black) e Flávia Souza. O elenco é reforçado por Tatiana Tibúrcio, que desempenhou o papel de preparadora de elenco, e Nando Cunha, que interpreta Dona Etelma e Souza, os pais de Buchecha. Lellê e Clara Moneke assumem os papéis de Rosana e Vanessa, esposas dos músicos, enquanto Isabela Garcia e Márcio Vito encarnam Dona Judith e Toco.

Sob a direção de Eduardo Albergaria (“Happy Hour – Verdades e Consequências”), “Nosso Sonho” é produzido pela Urca Filmes em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing, contando com apoio do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição é responsabilidade da Manequim Filmes.

O filme promete um emocionante e divertido mergulho na história de amizade, superação e conquista da icônica dupla de funk melody que conquistou o Brasil. De drama a comédia, de tragédias a redenções, “Nosso Sonho” promete ser um tributo memorável à trajetória de Claudinho e Buchecha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<