Única Paquita Negra de Xuxa Meneghel reaparece após 30 anos: “Eu representava”

Publicado em

Na última quinta-feira (20), com o lançamento de um novo episódio de Xuxa, o Documentário, os telespectadores foram surpreendidos com uma raríssima aparição de Natasha Pearce, primeira e única Paquita negra de Xuxa Meneghel.

A brasileira teve sua primeira assistente de palco não-branca em 1993, quando estreou a versão norte-americana do Xou da Xuxa, nos Estados Unidos. A chamada Pixie – versão de Paquita em inglês – reapareceu no projeto e reforçou a importância de uma pessoa como ela na equipe da loira.

Só queria estar lá e dançar, cantar e me divertir com as crianças. Mas agora percebo o que eu representava. Recebo muitos comentários de pessoas no Instagram que dizem: ‘Nossa, você fez algo por mim. Você me emocionou. Porque, quando via você no programa, usando aquele figurino, com aquelas crianças, ao lado da maior estrela brasileira de todos os tempos, eu me sentia especial’“, relatou.

<

Grata pela oportunidade, a profissional aproveitou para mandar um recado especial à apresentadora: “Muitas jovens me disseram: ‘Você mudou a minha vida de verdade por estar naquele programa porque eu achava que não veria algo assim no meu país’. Obrigada por me deixar ser essa pessoa, passar isso para frente e ser uma luz para outras pessoas da minha cor“.

Vale ressaltar que Adriana Bombom trabalhou como assistente de palco de Xuxa Meneghel entre 1996 a 2002, mas nunca utilizou o traje típico das Paquitas, com quepe, botas brancas e farda – por isso, Natasha Pearce é considerada a única Paquita negra.

Única Paquita negra de Xuxa Meneghel reaparece após 30 anos: "Eu representava"
Única Paquita negra de Xuxa Meneghel reaparece após 30 anos: “Eu representava”

Inclusive, a Rainha dos Baixinhos aproveitou a oportunidade para explicar o motivo das Paquitas serem apenas brancas no Brasil: a ex-empresária Marlene Mattos. “Não era a imagem que a Marlene [Mattos] queria. Ela mesmo falava: ‘Imagino uma loira na frente e oito ou quatro atrás’. Era o que ela queria e era ela quem mandava“, justificou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<