Uriel Elias se prepara para nova temporada do programa “Bafos do Uriel”

Publicado em

Após o grande sucesso da primeira temporada do programa “Bafos do Uriel“, o apresentador Uriel Elias está se preparando para uma nova fase de entrevistas que prometem abalar as estruturas.

Com convidados de peso e discussões acaloradas, o talk show conquistou o público e chamou a atenção de todos.

Gyselle Soares causou com revelações bombásticas na primeira temporada de “Bafos do Uriel”

Na primeira temporada, Uriel recebeu convidados como Evelyn Montesano, o grupo de pagode Kiloucura, Deborah Albuquerque, Gyselle Soares e Pitty Webo.

Deborah Albuquerque e Uriel Elias

As entrevistas comandadas por Uriel foram marcadas por momentos de tensão, emoção e revelações surpreendentes. Com um estilo descontraído e informal, o apresentador proporcionou ao público uma experiência diferente daquilo que estamos acostumados a ver na televisão.

Por trás de todo esse sucesso, Uriel destaca o papel fundamental de sua manager, Andréia Cabral. Com vasta experiência no mundo do entretenimento, o apresentador afirma ter sido peça-chave no crescimento e na transformação de sua carreira. “Andréia me trouxe diversas oportunidades de negócios como cantor e apresentador e contribuiu para a construção de minha imagem exatamente de acordo com meus objetivos. Não poderia deixar de enaltecer a importância dessa grande mulher em minha jornada “, revelou Uriel Elias demonstrando gratidão e reconhecimento por seu trabalho.

Uriel Elias e sua Manager Andréia Cabral

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<