Vai na Fé: Sol assume mentira sobre quem é o pai de Jenifer

Publicado em

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, da Globo, Sol (Sheron Menezzes) vai confessar que mentiu sobre quem é o pai de Jenifer (Bella Campos). Recentemente, ela afirmou que Ben (Samuel de Assis) é o pai biológico da herdeira, mas ela vai confessar que não sabe quem é o pai da garota.

Nas cenas, segundo a colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Sol será colocada contra a parede após ser flagrada por sua mãe, Marlene (Elisa Lucinda), aos beijos com Lui (José Loreto). Então, ela confessa que está sendo uma mentirosa nos últimos tempos.

Sol ficará aflita por estar escondendo o romance com Lui e também a paternidade da filha. Ela chegou a dizer que Ben é o pai de Jenifer, mas vai confessar que existe a possibilidade de Theo (Emilio Dantas) ser o pai da herdeira.

<
Foto: Reprodução / Globo
Foto: Reprodução / Globo

Em uma conversa com Bruna (Carla Cristina Cardoso), ela diz que está ficando enrolada, assim como ficou na adolescência. “Menti sobre quem é pai da Jeni, estou mentindo sobre meu caso com Lui”, dirá ela em um desabafo. Então, ela diz que existe a chance de Theo ser o pai da filha por causa da noite que tiveram no passado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<