Vai nascer! Bruna Biancardi vai para a maternidade

Publicado em

Ao que tudo indica, Bruna Biancardi está prestes a conhecer o rostinho da Mavie, sua primeira filha com o jogador Neymar. De acordo com informações ela deu entrada na maternidade nesta quinta-feira (5), durante o período da tarde. O nascimento da filha do casal estava previsto para este mês.

O jornalista também contou que a bolsa da influenciadora rompeu antes da hora e que Biancardi já estaria em trabalho de parto. A previsão é de que a criança venha ao mundo nas próximas horas desta quinta ou sexta-feira. Possivelmente, Bruna dará à luz Mavie sem Neymar por perto, já que o jogador estava na Arábia Saudita, onde joga pelo time Al Hilal.

Vale ressaltar que, mesmo com todo esforço, o jogador talvez não chegue a tempo de ver o nascimento da filha, já que em média uma viagem da Arábia até o Brasil tem duração de aproximadamente 22h. Presumindo o momento em que Neymar tenha recebido a notícia sobre o ocorrido, é possível que ele chegue ao nosso país no final da manhã e início da tarde de sexta.

Fotos: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi
Fotos: Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

Bruna e Neymar se conheceram em 2021 e, em abril de 2022, eles assumiram o relacionamento. Em abril deste ano, eles anunciaram que estavam à espera da primeira filha do casal. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com Carol Dantas. Recentemente, a modelo se privou das polêmicas envolvendo uma suposta traição do craque, justamente para focar na reta final de sua gestação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<