Val Marchiori recebe alfinetada de MC Pipokinha após polêmica com o Nordeste

Publicado em

Val Marchiori polemizou ao criticar o público do Beach Park, localizado em Aquiraz, no Ceará, e MC Pipokinha fez questão de mandar um recado para a socialite após visitar o parque aquático nesta quinta-feira (30).

“Estou no Beach Park, terminamos de brincar agora e foi incrível. Os brinquedos, a alimentação, as pessoas, o atendimento, foi maravilhoso! E aqui eles tratam todo mundo igual. Hello, eu acho que a Val estava acostumada a ser tratada com os outros chupando o ovo dela, porque achei aqui maravilhoso. Eu viria de novo. Tá vendo Val, sua feia”, disparou a funkeira, que estourou com hits sensuais e shows com danças “picantes”.

Val causou um alvoroço depois de se referir de forma pejorativa aos cearenses. “Aquele Beach Park, é uma merda. Não gostei daquilo lá. Tinha uma probaiada (sic), aquele povo horrível. Aquilo foi a maior furada pra mim. Povo véio (sic), aqueles gordos desse tamanho caindo”, disse a empresária durante entrevista para o podcast “Achismos”, de Maurício Meirelles.

<

Acusada de xenofobia, Val se manifestou nas redes e assumiu o erro. “Na vida a gente não pode ter medo de admitir que errou e eu errei. Fui infeliz ao reforças estereótipos, ao generalizar uma situação específica e, de certa forma, atingir todo Ceará. Sou apaixonada pelo Nordeste e por tudo que ele representa. Minhas falas feriram muita gente que não merece e por isso peço desculpas”, declarou.

Val Marchiori recebe alfinetada de MC Pipokinha após polêmica com o Nordeste
Val Marchiori recebe alfinetada de MC Pipokinha após polêmica com o Nordeste

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<