Valentina Francavilla foi uma das assistentes de palco de Ratinho durante anos. Com a pandemia, o programa do SBT sem gravar pois todos precisavam fazer distanciamento social, ela acabou entrando em profunda depressão e, seu peso, aumentou em 30 quilos.
Em conversa com a repórter Gaby Cabrini, do programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira, 31 de março, Valentina abriu o coração e desabafou, contando que chegou no fundo do poço.
“Aprendi que as pessoas fora do peso sofrem muito, muito preconceito. Na depressão, busquei na comida meu refúgio, mas a gente não percebe isso.”
Valentina contou que saiu da emissora de Silvio por uma questão financeira. Ela contou que ganhava cerca de R$ 500 mil, com trabalho na emissora. Pensando em ganhar mais dinheiro, Valentina, no ano passado, entrou na plataforma adulta “Only Fans”.
“Só saí do SBT por uma questão financeira. Já cheguei a tirar 50 mil reais em 15 dias no Onlyfans”
Valentina também falou da polêmica envolvendo Preta Gil, quando ela criticou o corpo da cantora.
“Ataquei a Preta Gil por imaturidade, egoísmo, preconceito. Preta Gil, mil desculpas por ter caçoado, por ter feito você ter ouvido coisas ruins, você é uma mulher guerreira, bonita, batalhadora, canta muito bem, mãe maravilhosa. Tenho uma admiração muito grande por você e te peço desculpas”.