Valentina Francavilla enfrenta depressão severa, aumento de peso

Publicado em

Valentina Francavilla foi uma das assistentes de palco de Ratinho durante anos. Com a pandemia, o programa do SBT sem gravar pois todos precisavam fazer distanciamento social, ela acabou entrando em profunda depressão e, seu peso, aumentou em 30 quilos.

Em conversa com a repórter Gaby Cabrini, do programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira, 31 de março, Valentina abriu o coração e desabafou, contando que chegou no fundo do poço.

“Aprendi que as pessoas fora do peso sofrem muito, muito preconceito. Na depressão, busquei na comida meu refúgio, mas a gente não percebe isso.”

<

Valentina contou que saiu da emissora de Silvio por uma questão financeira. Ela contou que ganhava cerca de R$ 500 mil, com trabalho na emissora. Pensando em ganhar mais dinheiro, Valentina, no ano passado, entrou na plataforma adulta “Only Fans”.

Valentina Francavilla em entrevista ao SBT

“Só saí do SBT por uma questão financeira. Já cheguei a tirar 50 mil reais em 15 dias no Onlyfans”

Valentina também falou da polêmica envolvendo Preta Gil, quando ela criticou o corpo da cantora.

“Ataquei a Preta Gil por imaturidade, egoísmo, preconceito. Preta Gil, mil desculpas por ter caçoado, por ter feito você ter ouvido coisas ruins, você é uma mulher guerreira, bonita, batalhadora, canta muito bem, mãe maravilhosa. Tenho uma admiração muito grande por você e te peço desculpas”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<