Valentina Francavilla quebra o silêncio e revela segredos chocantes sobre ‘A Fazenda’

Na última sexta-feira (17), foi transmitida a entrevista de Valentina Francavilla, ex-participante da Fazenda, no programa de podcast “Tagarelando“, que é conduzido por Lucas Carvalho e Paloma Amaral. Durante o bate-papo, a ex-colaboradora do Ratinho abordou várias questões controversas, sendo que um dos pontos de destaque foi a sua experiência no reality show que integrou há algum tempo.

Durante a entrevista, Valentina Francavilla mencionou sua experiência em “A Fazenda 13” e recordou alguns aspectos que a levaram a perder o favoritismo no programa. A ex-participante relatou que se aliou a uma colega que aparentava ser agradável, porém era bastante rejeitada fora do confinamento. Foi aí que ela afirmou: “Então, tipo, eles constroem o vencedor, eles constroem o ‘bad boy’. Eles constroem”.

O host do podcast demonstrou interesse pelo tema e perguntou: “Isso é combinado, certo?”. Em seguida, Lucas Carvalho expressou que teve essa mesma percepção no reality show “Big Brother Brasil”. “Completamente armado. Tudo é direcionado para favorecer quem eles escolhem como vencedor”, reiterou a entrevistada. A discussão então se voltou para o “BBB24”. Segundo o apresentador, toda a competição foi “orquestrada” para que Davi fosse o vencedor.

Valentina Francavilla - Foto: Recordtv
Valentina Francavilla – Foto: RecordTV

Valentina Francavilla prontamente concordou com Lucas, que argumentou que estava expressando sua opinião, enquanto Valentina Francavilla afirmou estar falando com base em suas próprias vivências.

O diálogo provocou bastante discussão nas redes sociais. “Ah, não tem nada a ver, se fosse pela produção, o Davi nunca seria vencedor”; “Isso não faz sentido algum kkk, o Davi nem teria chance e o BBB sempre o retratou como vilão nas edições, além disso, a ideia de coroar um campeão faria mais sentido se fosse a Bia ou Alane”, comentaram usuários da plataforma X – antigo Twitter.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais