Valentina Melleu: Da Doçura de Aninha à Vilania de Cria, e o Retorno aos Palcos Cariocas

Publicado em

Valentina Melleu, talentosa atriz que brilhou como Aninha em “Amor Perfeito”, pela Rede Globo, não para de surpreender o público. Atualmente, ela ilumina as telas da Netflix como a vilã Cria na série “B.O”, ao lado do renomado Leandro Hassum, e outros importantes atores. Após encantar como a Condessa em “MilkShakeaspere”, Valentina retorna triunfante aos palcos cariocas, desta vez como Belinha em “As Artimanhas de Molière”.

Aos 11 anos, a jovem artista, que recentemente celebrou seu aniversário com uma festa prestigiada por colegas da arte, com o tema da sua antagonista personagem do streaming, ressalta seu amor pelo teatro. “Eu amo estar de novo nos palcos. Eu amo fazer peça de teatro. Amo subir nos palcos, sentir aquele friozinho na barriga e contracenar com meus amigos, meus melhores amigos que fazem teatro comigo. E é muito bom todo esse preparo, toda a época de ensaio e quando a gente vai apresentar a peça. Eu amo muito, muito, muito”, compartilha Valentina sobre sua paixão pela atuação teatral.

Valentina Melleu: Da Doçura de Aninha à Vilania de Cria, e o Retorno aos Palcos Cariocas – Foto: divulgação/assessoria
Valentina Melleu: Da Doçura de Aninha à Vilania de Cria, e o Retorno aos Palcos Cariocas – Foto: divulgação/assessoria

“As Artimanhas de Molière” é uma comédia dirigida por Cristina Bethencourt e Dodi Cardoso, que apresenta diálogos de “O Doente Imaginário” e “As Preciosas Ridículas”, ambos textos de Molière, entrelaçados por uma trama criada pela própria Cristina. Esta montagem é fruto do trabalho realizado no “Espaço Entre”, iniciativa de Cristina que visa proporcionar formação cultural para crianças. A professora-diretora, com vasta experiência como preparadora de elenco em produções como as novelas “Mar do Sertão” e “Nos Tempos do Imperador” da Globo, além da primeira novela produzida para a Netflix, “Pedaço de Mim”, agora volta a brilhar nos palcos com a participação de Valentina Melleu, em seu elenco.

Valentina Melleu: Da Doçura de Aninha à Vilania de Cria, e o Retorno aos Palcos Cariocas – Foto: divulgação/assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<