Valesca Popozuda posa de maiô fio dental: ‘Corpinho no sol’

Publicado em

A funkeira contou que queria se bronzear para o e compartilho os cliques no Instagram compartilhou fotos de um dia de no Rio de Janeiro nesta terça-feira (6) e, nos cliques, a funkeira usa um maiô preto fio dental, com um bordado em formato de flor no decote, um óculo de sol preto e o cabelo solto ondulado. A contou que foi à praia porque queria se bronzear para o Carnaval e disse estar bastante ansiosa para a folia.

“Botando o corpinho no sol e me preparando para o Carnaval. Contando os dias”, escreveu.
Neste ano, Valesca irá desfilar na Marquês de Sapucaí. A funkeira vai atravessar a avenida como da no próximo domingo (11). A agremiação será a primeira a entrar no Sambódromo.

Em novembro, Valesca usou as redes sociais para comentar sobre a fatalidade da morte de , que havia morrido recentemente durante uma plástica de e comoveu as redes sociais. A funkeira lembrou de quando foi pedido para ela emagrecer nas pernas para estampar a capa de uma revista.

“Era meu sonho fazer a capa e disseram que se eu conseguisse perder gordura nas pernas, me dariam”, começou o relato.

Ela disse que, à época, 2015, cedeu à pressão e a vontade de estar naquela publicação. “Caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas. Foi a pior coisa que fiz. Quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo nunca fazerem isso”, comentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<