Vanessa Lopes abre o jogo sobre sua saúde após deixar o BBB 24: ‘Tratamento’

Publicado em

Depois de apertar o botão da desistência do BBB 24, Vanessa Lopes reaparece na TV no programa Altas Horas e fala de sua saúde mental

A influenciadora digital Vanessa Lopes reapareceu na TV na noite deste sábado, 2, durante o programa Altas Horas, da Globo. Ela está longe da internet e da televisão desde que apertou o botão da desistência do BBB 24 há algumas semanas. Agora, ela abriu o jogo sobre a sua saúde mental.

A estrela contou que está em tratamento psiquiátrico, mas sabe que é um processo até ficar melhor ainda. “Eu estou bem. Estou em tratamento., mas ainda estou assustada. A gente admitir que esta doente é assustado, mas faz parte do processo. é assustador para quem tem e para quem fala sobre. é um processo. Estou em tratamento. Estou bem, mas quero ficar maior ainda“, disse ela.

Em fevereiro, a equipe médica de Vanessa Lopes divulgou um boletim sobre o estado de saúde dela e a liberação para retomar suas atividades. “Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico. Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que houver evolução no quadro“, diz o comunicado médico sobre Vanessa.

A primeira aparição dela na TV depois do BBB 24 foi no Fantástico há poucas semanas.

Vanessa Lopes surge feliz em momento com a família

No último dia 11, Vanessa Lopes apareceu curtindo a companhia de sua família enquanto está em tratamento psiquiátrico após sua desistência do BBB 24. A mãe da influenciadora, Liziane Lopes Ramalho, usou suas redes sociais para mostrar imagens de um encontro familiar em sua mansão, no qual ficaram cantando durante a noite. Em um momento do vídeo, ela mostrou quando Vanessa estava sorridente enquanto curtia a música.

O boletim médico mais recente de Vanessa Lopes informou que o quadro dela está evoluindo muito bem e ela poderá voltar à internet em breve. “Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico. Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que houver evolução no quadro”, diz o comunicado médico sobre Vanessa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<