Vanessa Lopes revela diagnóstico, após desistência chocante

Publicado em

No começo do BBB 24, Vanessa Lopes apertou o botão e chocou com a sua saída relâmpago e o estado mental que demonstrou no confinamento.

No dia que apertou, a influencer parecia confusa e disse que os participantes eram atores, além de ter acreditado em teorias dos olhos e quadros.

Após um tempo afastada das redes sociais e de atividades sociais, Vanessa aceitou dar uma entrevista ao Fantástico no domingo (18).

Diagnóstico

No trecho disponibilizado pela emissora, a dançarina contou que recebeu um diagnóstico de um quadro psicótico agudo, reforçando que sua mente rompeu com a realidade:

“Segundo o meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade.”

Ela aparece em takes na praia e tem uma conversa sensível sobre sua passagem conturbada na casa, saindo de lá para cuidar da saúde mental.

Vanessa Lopes fala tudo sobre desistência (Reprodução/Globo)
Vanessa Lopes fala tudo sobre desistência (Reprodução/Globo)

Desistência

Vanessa Lopes foi um nome controverso no BBB 24, mas não deixou de receber atenção da internet por conta da sua fragilidade mental.

Anteriormente, ela já tinha levantado preocupação, mas em uma edição, Tadeu deixou claro que ela seguia apta ao confinamento, segundo a profissional que a avaliou.

Dias depois, ela deixou os colegas nervosos, juntou todos na sala e apertou o botão, rapidamente, dizendo adeus a jornada para conquistar o prêmio milionário.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<