Vaza áudio de apresentadora Patrícia Ramos da Globo detonando participante: ‘Escrota’

Publicado em

Cabeças podem rolar na Globo nos próximos dias. Logo após a definição dos dois participantes que retornam ao Big Brother Brasil 23, ocorrida na última quinta-feira (23), a apresentadora Patrícia Ramos, do BBB Tá On, teve um áudio vazado ao término do programa.

Em conteúdo que está viralizando nas redes sociais, Patrícia aparece criticando a participante Key Alves, após a sister ter perdido a disputa para Fred Nicácio e Larissa, dupla que pôde retornar ao reality show, em cenário escolhido por votação popular. Embora tenha sido cotada como favorita, Key Alves ficou fora da repescagem.

<

Sobrou pra todo mundo

Bastante criticada pelo posicionamento contrário à jogadora de vôlei, Patrícia subiu o tom na conversa de bastidores, mas não percebeu que o programa ainda estava ao vivo, e todas as falas sendo reproduzidas.

“Gente, o fã clube da Key está me macetando. Gente, mas ela é escrota. Tem que aceitar. Essas pessoas que são dela, são escrotas também. E é isso aí. Não desce do salto”, disse Patrícia, no áudio de fundo da tela de encerramento da transmissão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<