Vaza áudio de Luísa Sonza chorando para ex; ouça

Publicado em

Um áudio de Luíza Sonza para um ex-namorado vazou e causou alvoroço nas redes sociais. O destinatário das mensagens não foi identificado, mas fãs especulam entre o humorista Whindersson Nunes, o cantor Vitão e o influenciador Chico Moedas.

“Só quero dizer que não é legal isso que você faz comigo. Não é a primeira vez isso que você tá fazendo comigo. Isso é muito irresponsável da sua parte. Você não pode fazer o que quiser comigo, achar que pode chegar na minha casa, entrar na minha casa e fazer o que quiser, a hora que quiser”, diz a cantora.

Em outro momento, chorando, ela segue: “Não, sei. Eu só tento não machucar os outros. Mas você está me machucando. Eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô. Tô, de novo, chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho. Eu tenho dois shows hoje e eu tô me atrasando pra mandar essa m*rda desse áudio pra você”.

Luíza Sonza
Luíza Sonza

“Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. Você acha que você é quem pra mexer assim, pra machucar assim os sentimentos dos outros, as pessoas, a vida dos outros? Achando que pode entrar e sair a hora que quiser”.

Mas, ao que parece, a mensagem é mais uma jogada de marketing, já que a mensagem será usada na música ‘Interlúdio de Amor’, que será lançada durante a madrugada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<