Veja como foi a queda de Ricardo Alface na prova de resistência

Publicado em

Ricardo Alface deixou a prova do líder de resistência ao cair para fora do campo de provas no BBB 23 e Aline Wirley foi a vencedora da disputa

Na tarde desta sexta-feira, 31, a prova do líder de resistência chegou ao fim no BBB 23, da Globo, e teve Aline Wirley como a vencedora. Antes da vitória, a cantora competia apenas contra Ricardo Alface. Porém, ele sofreu uma queda no campo de provas.

Com mais de 17 horas de duração da prova, Ricardo Alface chorou e pediu por uma bebida para a produção. Então, ele perdeu o equilíbrio e caiu para fora da plataforma giratória. Rapidamente, os dummies foram atendê-lo para ajudá-lo a se levantar. Assista ao vídeo abaixo sobre a queda dele.

<

Enquanto isso, Aline continuou segurando o seu botão e em pé na prova. Ela só saiu do lugar com a ajuda dos dummies alguns minutos depois.

Veja como foi a queda de Ricardo Alface na prova de resistência
Veja como foi a queda de Ricardo Alface na prova de resistência

Ao chegar na casa, Ricardo recebeu o apoio dos colegas. Larissa disse: “Tu precisou desmaiar para desistir, tu tem noção disso?”. E Marvvila também demonstrou seu apoio. “Você tem noção que não pediu para desistir? Foi seu corpo que desistiu. Que orgulho”, afirmou.

Ele também encontrou Aline e a parabenizou pela vitória. “Parabéns, Mami. Você mereceu. Era pra ser”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<