Com a fusão entre publicidade e tecnologia, a Vela entra em uma nova era sem perder sua essência.
Seis anos navegando pelo mercado digital, enfrentando tempestades, explorando novas rotas e descobrindo soluções inovadoras. Essa é a trajetória da Vela, que agora finca sua bandeira em um novo território: a Vela Publitech. Mais do que uma mudança de nome, essa transformação representa a maturidade da empresa, que se consolidou como referência em performance digital e tecnologia aplicada à publicidade.
“A Vela cresceu, evoluiu e, com isso, sentimos que era o momento de marcar essa virada na nossa história. O nome Publitech reforça a nossa essência: aliamos tecnologia e publicidade para entregar sempre os melhores resultados aos nossos clientes”, afirma Adriano Muller, à frente da agência.
A jornada até aqui: desafios, inovações e conquistas
A Vela começou sua trajetória com um propósito claro: gerar resultados concretos para os clientes. No início, a empresa focava em campanhas de tráfego pago e gestão de leads, desenvolvendo soluções como CRM , que já antecipava a importância da tecnologia nos processos publicitários.
Em 2020, em meio às incertezas da pandemia, a Vela precisou recalcular a rota. Foi nesse período desafiador que nasceram soluções inovadoras como o Velabot, um chatbot desenvolvido para otimizar e dar gestão a atendimentos digitais. Na sequência, veio o IndiPlus, voltado para gestão de programas de indicação, e mais recentemente o Hellow, evolução do Velabot, que incorpora inúmeras funções para elevar a experiência de interação entre marcas e clientes.
Além das soluções tecnológicas, a empresa se destacou por suas campanhas de impacto. Foram ações para shoppings, imobiliárias e redes de ensino, além de contratos estratégicos, como a parceria com redes de educação por todo o Brasil.
A bússola aponta para o futuro
Agora, sob o nome Vela Publitech, a empresa amplia ainda mais seu leme. A expertise em tecnologia e publicidade não será apenas uma vantagem competitiva para seus clientes diretos, mas também uma solução para outras agências. “Queremos ser um suporte para o mercado publicitário, oferecendo nossas tecnologias como ferramentas para outras agências parceiras”, destaca Muller.
Com um time interno de tecnologia e um olhar sempre voltado para inovação, a Vela Publitech mantém seu compromisso de medir, ajustar e escalar resultados. A mudança de nome não significa deixar a essência para trás, mas sim reforçá-la.
A nova identidade já pode ser conferida no site velapubli.tech e no Instagram @velapubli.tech. A Vela segue navegando, agora ainda mais publitech.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.