“Vem Me Amar” é nova aposta de Rafael Valverde e Wilker Meglhioratti

Publicado em

Você já confundiu o amor e a paixão? Esses sentimentos intensos fazem parte da nossa vida e o duo Rafael Valverde e Wilker Meglhioratti resolveu contar essa história na nova música “Vem Me Amar”.

Essa música original mix fala sobre o romantismo, o desespero, promessas, perdão, carência… Afinal, quem  nunca ficou ligando diversas vezes para a pessoa que tanto ama tentando provar que dessa vez será diferente? O drama da letra é seguido por uma melodia guiada por um um sintetizador digital, uma guitarra orgânica, um violão e um vocal envolvente. Além disso, um bumbo de bateria entra para encenar as batidas de um coração e interagir com o ouvinte.

<

O refrão garante uma energia forte, afinal, o desespero é bem grande e a promessa também e, por isso, o refrão representa uma energia animada e de conquista. “Prometo que não vou vacilar, vem me amar”, canta Valverde.

O lançamento “Vem Me Amar” já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

>> Rafael Valverde e Wilker Meglhioratti “Vem me amar”  OUÇA AQUI

>> Instagram Wilker Meglhioratti: @wilkermeglhioratti

>> Instagram Rafael Valverde: @rafaelvalverdeoficial

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<