Vera Holtz relata ter menstruado aos 63 anos durante gravação

Publicado em

Vera Holtz revelou uma situação inesperada pela qual passou durante as gravações de “As Quatro Irmãs” (2019). Em uma entrevista à Veja publicada nesta terça-feira (29), a veterana das novelas contou que menstruou aos 63 anos enquanto passava a cena. Hoje, aos 70 anos, ela ainda refletiu sobre casamento e explicou sua decisão de não ter filhos.

“Quando a gente fez esse documentário, tivemos um fenômeno, não sei se porque eu estava fazendo reposição hormonal ou não na época, mas eu realmente menstruei, aos 63 anos, época em que filmamos”, contou a atriz. “Eu estava na cozinha, fazendo uma cena de diálogo com meus pais, e isso irrompeu em uma menstruação, começou a pingar sangue”, detalhou.

Vera, então, expressou o que sentiu na hora. “Mas o que foi interessante naquele momento foi entender do feminino, da menstruação, do que nos diferencia. O fato óbvio de que uma pessoa que menstrua tem óvulos, filhos, continuidade, ancestralidade”, afirmou. Na sequência, a artista falou sobre as perspectivas de um futuro nos seus antigos relacionamentos.

Vera Holtz relata ter menstruado aos 63 anos em set e conta por que nunca oficializou casamentos
Vera Holtz relata ter menstruado aos 63 anos em set e conta por que nunca oficializou casamentos

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<