Vera Viel abre o jogo sobre intimidade com Rodrigo Faro: “Não dá para marcar”

Publicado em

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, recentemente compartilhou detalhes sobre a vida íntima do casal em uma entrevista à revista Marie Claire. Com três filhas adolescentes, Clara, Maria e Helena, ela explicou que a casa está sempre cheia, o que torna os momentos de intimidade com o marido um pouco mais escassos.

A mãe de três adolescentes destacou que, devido à rotina agitada da família, encontrar tempo para a intimidade requer criatividade. “A gente faz sexo sempre na hora que dá. É tanta gente em casa. Os momentos mais tranquilos são quando elas estão na escola e quando não tem ninguém em casa. É mais fácil. Não dá para marcar horário. É sempre quando acontece. Quando tem uma brechinha”, explicou Vera.

Essa situação é familiar para muitos pais, especialmente aqueles com filhos adolescentes, já que a vida agitada da família muitas vezes limita o tempo disponível para a vida íntima do casal. Vera Viel e Rodrigo Faro demonstram a importância de encontrar maneiras de manter a conexão emocional e física em meio às responsabilidades familiares e ao ritmo acelerado da vida cotidiana.

Vera Viel abre o jogo sobre intimidade com Rodrigo Faro: "Não dá para marcar" - Foto: Instagram
Vera Viel abre o jogo sobre intimidade com Rodrigo Faro: “Não dá para marcar” – Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<