Viagens, restaurantes e plásticas: a vida luxuosa de Amanda antes do BBB23

Favorita a vencer o BBB23 nesta terça-feira (25), a sister Amanda Meireles vive uma vida confortável. Médica de formação, ela atua na área e coleciona fãs por sua participação no reality. Agora, deve ter a conta bancária engordada por quase R$ 3 milhões.

Antes do reality, a sister já vivia uma vida confortável na companhia de sua cachorrinha de estimação, uma yorkshire que foi presente de um ficante do Tinder. Natural de Astorga, no Paraná, ela mora sozinha desde os 14 anos, quando foi estudar em Umuarama.

Nas redes sociais, a sister sempre mostrou momentos de sua vida confortável com muita ostentação. Ela adora viajar e já compartilhou momentos de ostentação em destinos como Dubai e Bahamas, onde publicou cliques em que surge deslumbrante.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Amanda também investiu na aparência ao longo do tempo e se mostra muito vaidosa – comportamento bem diferente do que ela apresentou na casa. A paranaense tem duas cirurgias já realizadas: redução dos seios e lipoaspiração.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais