Victin é a nova aposta do rap pela Sony Music Brasil

Publicado em

Autêntico, suas músicas têm o poder de transmitir com sensibilidade o poder e amor de Deus em cima de rima e batida. Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes e apenas algumas músicas, já consideram um dos mais relevantes da cena brasileira.

Suas poesias produziram uma gigante onda resultando em um livro publicado, entrevistas, reconhecimento, e o mais importante, paz. Se a primeira música “Prazer Jesus” de forma independente marcou sua transição e ponta pé inicial na carreira de rapper, estourando e entrando no TOP 50 Brasil, imagine como foi seu novo e primeiro EP “Jesus Invadiu a Cena”.

Produzido pelo reconhecido e respeitado Ajaxx, produtor que faz grandes nomes como Orochi, L7nnon, Kevin o Chris e muito mais, o projeto é o marco do seu início na grande Sony Music.

<

Do rap ao pagode, VICTIN trabalha a versatilidade no seu novo projeto. “Já Agradeço”, primeira faixa do EP conta com mais de 3 milhões nas plataformas digitais. “Eu Te Amo” com participação especial da atriz Bia Jordão se torna a segunda música do projeto com mais de 3.5 milhões de streams. O EP está disponível nas plataformas somando quase 10 milhões de views em poucos meses.

“Eu espero que minhas músicas seja um canal para conseguirmos resgatar e valorizar a arte na igreja brasileira. Música cristã não se resume em um estilo musical ou em um tipo de expressão, e é isso que eu quero levar. Deus me levantou para nunca quebrar princípios, mas para sempre quebrar padrões!” finaliza VICTIN.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<