Victor e Leo são rejeitados por emissoras após caso de violência doméstica | Famosos

Publicado em

estão de volta aos palcos após longíquos seis anos de pausa. Eles, que foram uma das duplas mais populares dos anos 2000, estão encontrando dificuldade em fazer aparições na aberta após o escândalo de violência doméstica que tomou conta dos tablóides brasileiros recentemente, afirma a Folha de S. Paulo.

A ideia era divulgar a turnê de retorno em programas de auditório de grande audiência. A dupla, no entanto, acabou batendo com a cara na porta das principais emissoras do país, como a TV , SBT e , que não querem ser associadas às polêmicas ocasionadas por Victor Chaves, que culminou no hiato da dupla.

Entenda

Em 2017, Victor Chaves se viu no olho do furacão após viralizar nas redes sociais, e explodir na imprensa brasileira, um ídeo seu agredindo sua -esposa, Poliana Bagatini Chaves. Na época, ela estava grávida do e o caso teve uma grande repercussão negativa para a dupla sertaneja, que meses depois, anunciou a pausa.

Victor & Leo
Victor & Leo

Em 2020, o intérprete do hit “Borboletas” foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, além de ter que indenizar a ex-companheira em R$20 mil por danos morais. No entanto, a briga judicial não acabou por aí, já que o cantor recorreu da decisão. O recurso ainda não foi julgado.

Assessoria nega a recusa das emissoras

Em comunicado, a assessoria de Victor e Leo negou os rumores e afirmou que é a dupla que não teve agenda disponível para atender aos pedidos das emissoras. Em contrapartida, de acordo com uma publicação feita pelo perfil da dupla no , a agenda de shows dos artistas possuem apenas 8 apresentações em todo o ano de 2024.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<