Victor Igoh nega propostas, para participar de reality shows

Publicado em

Um dos nomes mais pedidos e cotados para as edições futuras dos principais reality shows do Brasil, o empresário Victor Igoh não vai participar de nenhum – pelo menos, por enquanto. Foi o que apurou a coluna LeoDias, que traz detalhes, com exclusividade, sobre essas negativas.

Informações dão conta de que ele já negou convites dos programas De Férias com o Ex, da MTV, e Ilha Record. Apesar de não ter recebido nenhum convite formal do reality A Fazenda, também da Record, o “não” como resposta já é dado como certo para pessoas mais próximas a Victor Igoh.

As fontes garantem ainda que o principal motivo para que ele não participe de nenhum reality no momento é o distanciamento da filha Valentina, de 3 anos. Victor, de 30 anos, não estaria disposto a ficar muito tempo longe do xodó.

<
Victor Igoh nega propostas, para participar de reality shows - Foto: Reprodução / Instagram
Victor Igoh nega propostas, para participar de reality shows – Foto: Reprodução / Instagram

Além disso, compromissos profissionais, firmados a partir do último mês de janeiro, também pesam contra qualquer tipo de isolamento dele. “Existem contratos em vigor, dentro e fora do Brasil, e outros em negociação, que são mais vantajosos para ele no sentido financeiro. Apesar de deixá-lo feliz, essas propostas não fazem tanto sentido pra ele, neste momento”, cravou uma fonte que pediu o anonimato.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<