Victoria Macan é eliminada de A Grande Conquista com 23,73% dos votos

Publicado em

Fim de jogo para Victoria Macan! A Conquisteira recebeu apenas 23,73% dos votos pelo R7.com e perdeu a preferência do público para os amigos Giulia Garcia e Ricardo Villardo. Ela enfrentou sua primeira Zona de Risco em A Grande Conquista e acabou levanto a pior na noite desta quinta-feira (6).

A DJ caiu na berlinda após se tornar a Dona da Mansão mais votada. A situação, no entanto, a deixou aliviada, já que ela dividia seu segundo mandato consecutivo com Murilo Dias, com quem formava casal e queria proteger.

Intensa, Victoria Macan deixou claro desde o começo que não teria medo de se jogar no reality. Em sua trajetória, firmou fortes alianças com Giulia e Ricardo, se divertiu horrores com os demais companheiros de confinamento e mostrou ter um lado bastante sensível.

<

Em determinado momento do jogo, percebeu que não conseguiria mais esconder o que sentia por Murilo e os dois decidiram assumir o romance. A postura foi criticada por vários participantes, já que a DJ entrou comprometida no jogo, mas eles decidiram viver os momentos de muito amor, mimos e carinho na Mansão.

A felicidade do casal só foi obstruída pela Zona de Risco em que o modelo entrou. Na ocasião, Vic se desesperou com a possibilidade do amado deixar o reality e enfrentar sozinho o julgamento do público e decidiu que pediria para sair caso o pior acontecesse. Mas Murilo foi salvo na primeira votação recorde da temporada e as lágrimas rolaram de novo, dessa vez de alegria!

Victoria Macan
Victoria Macan

Embora tenha um jeito tranquilo, Vic não fugiu de embates. O pior foi com Sandra Melquiades, em seu primeiro mandato como Dona. Após assistir a um vídeo em que a aposentada criticava seu relacionamento com Murilo, a DJ fez questão de falar tudo o que estava entalado durante o programa ao vivo e as duas armaram um barraco tão grande que tiveram que ser seguradas pelos aliados.

Na época, Vic havia convidado Alexandre Suita para dividir o comando da Mansão com ela, escolha tomada 100% na base da estratégia. A Conquisteira foi esperta, já que conseguiu se salvar da berlinda, mas acabou tendo grandes embates com o empresário devido às discordâncias sobre a indicação.

Na segunda vez como Dona, Victoria escolheu Murilo, o que chateou Giulia. Ainda assim, conseguiu protegê-lo da Zona de Risco e indicar um desafeto sem grandes turbulências.

<

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<