Vidente revela ‘fim de ciclo’ na carreira de Patrícia Poeta ao vivo no ‘Encontro’

Publicado em

Patrícia Poeta recebeu a astróloga Glória Britho no “Encontro” exibido na manhã desta quinta-feira (28) e acabou sendo surpreendida com a leitura das cartas. No reta final da atração, a apresentadora da Globo descobriu o que pode esperar para 2024 no que diz respeito ao profissional e não conseguiu esconder sua reação diante da previsão.

Ao notar a carta que a jornalista havia tirado, a astróloga disparou: “Ih, o trabalho traz a carta do eremita”. Com Patrícia Poeta fazendo caras e bocas por conta do que foi dito, Glória Britho continuou: “Então, é preciso tomar uma pouco mais de atenção para manter o seu contato, a sua interação com as pessoas. O eremita fala muito de reserva, de você ficar virada para dentro”.

Patricia Poeta
Patrícia Poeta

Em seguida, uma nova carta foi tirada e foi aí que a comunicadora descobriu que está prestar a encerrar um ciclo profissional. “De outro lado, o próprio eremita, por ser um nove, representa o final de um ciclo na numerologia. Portanto, eu quero crer que vai ser o final de um ciclo na sua vida profissional e início de um outro ciclo de imperatriz”, disse a taróloga.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<