Vidente Val Couto faz revelações sobre Kayky Brito após grave acidente

Publicado em

O ator Kayky Brito, 34 anos, foi atropelado na madrugada do último sábado, 02 de setembro, na Avenida Lucio Costa, Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

O diagnóstico é de politrauma corporal e traumatismo craniano, Segundo o Hospital Copa D’Or, Kayky apresenta melhora clínica.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, diz o documento.

O tarólogo e vidente Val Couto, que é conhecido por fazer previsões sobre a vida dos famosos, fez revelações sobre Kayky Brito após o grave acidente. Confira!

O clarividente disse que vê uma grande força de vida para o ator Kayky Brito e que, mesmo que fatalidades possam acontecer, não vê o fim de ciclo para o artista. No entanto, Val Couto ressalta a importância de cuidar do lado emocional, pois há a possibilidade de algumas sequelas.

O sensitivo ainda pede para que os fãs e mães do Brasil orem por ele, pois quando uma mãe perde um filho, todas as mães também perdem um pedacinho de si.

Foto: Reprodução Instagram @Kayky.brito
Foto: Reprodução Instagram @kayky.brito

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<