Vídeo íntimo de MC Pipokinha com fã durante show é divulgado

Publicado em

MC Pipokinha foi um dos nomes que chamaram a atenção na internet nos últimos dias. A funkeira ficou ainda mais conhecida após vazar um vídeo seu com uma mulher no palco de um de seus shows. MC Pipokinha também virou sensação no Twitter com vários memes e interações a respeito de suas polêmicas.

Doroth Helena de Sousa Alves é uma jovem de 24 anos, da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, que adotou o apelido artístico MC Pipokinha já nas redes sociais. Hoje, morando em São Paulo, a moça ultrapassou a barreira das redes sociais e está rodando várias cidades fazendo shows de suas músicas sensuais.

MC Pipokinha não pode fazer shows para menores de idade

<

MC Pipokinha também possui um perfil em uma plataforma adulta. Segundo informações do site Nova Mulher, ela diz receber R$ 500 mil por mês vendendo conteúdo como vídeos e fotos.

Sucesso entre os jovens, MC Pipokinha não pode fazer shows para menores de idade. O motivo é uma decisão da Justiça que teria avaliado a classificação das apresentações como recomendável para maiores de 18 anos.

Vídeo vazado de MC Pipokinha fazendo ato íntimo causa polêmica

Em uma das imagens que viralizaram nas redes sociais é possível ver MC Pipokinha de joelhos no palco, rezando. Isso aconteceu no dia 3 de março. Em vídeo, emocionada, ela chegou, agradeceu a Deus, aos fãs e rebateu as críticas.

<

“Não sou uma vagabunda. Esse é meu trabalho”, falou a artista.

Já no dia 5 de março, dia em que uma fã sobe no palco e pratica o ato íntimo com Pipokinha, muitas pessoas gravaram o momento. Ao final, ela beijou a mulher.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<