MC Pipokinha foi um dos nomes que chamaram a atenção na internet nos últimos dias. A funkeira ficou ainda mais conhecida após vazar um vídeo seu com uma mulher no palco de um de seus shows. MC Pipokinha também virou sensação no Twitter com vários memes e interações a respeito de suas polêmicas.
Doroth Helena de Sousa Alves é uma jovem de 24 anos, da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, que adotou o apelido artístico MC Pipokinha já nas redes sociais. Hoje, morando em São Paulo, a moça ultrapassou a barreira das redes sociais e está rodando várias cidades fazendo shows de suas músicas sensuais.
MC Pipokinha não pode fazer shows para menores de idade
MC Pipokinha também possui um perfil em uma plataforma adulta. Segundo informações do site Nova Mulher, ela diz receber R$ 500 mil por mês vendendo conteúdo como vídeos e fotos.
Sucesso entre os jovens, MC Pipokinha não pode fazer shows para menores de idade. O motivo é uma decisão da Justiça que teria avaliado a classificação das apresentações como recomendável para maiores de 18 anos.
Vídeo vazado de MC Pipokinha fazendo ato íntimo causa polêmica
Em uma das imagens que viralizaram nas redes sociais é possível ver MC Pipokinha de joelhos no palco, rezando. Isso aconteceu no dia 3 de março. Em vídeo, emocionada, ela chegou, agradeceu a Deus, aos fãs e rebateu as críticas.
“Não sou uma vagabunda. Esse é meu trabalho”, falou a artista.
Já no dia 5 de março, dia em que uma fã sobe no palco e pratica o ato íntimo com Pipokinha, muitas pessoas gravaram o momento. Ao final, ela beijou a mulher.
Vídeo de Mc Pipokinha recebendo um oral de uma fã e m*mando nos seios dela durante show volta a viralizar e dividir opiniões na internet: Vídeo nos stories pic.twitter.com/vLEEXRhEkv
— Memes Malucoo (@memesmalucoo) March 6, 2023