Vídeo sensual de Andressa Urach convidando fãs para boate divide opiniões; assista

Publicado em

A influenciadora e modelo Andressa Urach chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um vídeo sensual, convidando seus seguidores a comparecerem ao Gruta Azul Club, uma boate voltada para entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Vestindo um top e uma saia branca, a ex-vice Miss Bumbum dançou ao som da música “Flowers”, da cantora Miley Cyrus, e perguntou na legenda: “Gostaram do meu look? Espero vocês no Gruta Azul Club.” A notícia de que ela voltaria a se apresentar na boate foi divulgada há cerca de duas semanas.

Essa é a mesma boate em que Andressa trabalhou por um curto período em 2021, quando estava grávida de seu filho caçula, Leon. Naquela época, ela anunciou seu retorno com o nome de Imola, que usava quando estava envolvida na prostituição, após terminar o relacionamento com Thiago Lopes, pai de seu segundo filho. O caso ganhou repercussão quando seu ex-marido chamou a polícia para retirá-la do local.

Andressa Urach
Andressa Urach

O vídeo atual da influenciadora Andressa Urach na boate dividiu a opinião de seus seguidores. Uma seguidora comentou: “Ela parece ter um transtorno de identidade grave, oscilando entre comportamentos para descobrir quem é e sem se encontrar, sem dar a si mesma a chance de se desenvolver… primeiro com fanatismo religioso e agora de volta à zona”. Outra pessoa escreveu: “Tudo por dinheiro! E o filho crescendo sem ela…”. Fazendo referência à guarda de Leon, que atualmente está com Thiago. Outro comentário dizia: “Andressa é muito extremista, misericórdia (risos)”. Por outro lado, alguém defendeu: “Eu apoio contas sendo pagas. Se ela vai pagar com o corpo dela, é um problema dela”. E outra pessoa publicou: “Você está certa, ninguém paga suas contas”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<