Viih Tube compartilha sua ansiedade sobre o sexo do segundo filho com os fãs

Publicado em

A influenciadora digital Viih Tube, conhecida por sua autenticidade nas redes sociais, abriu o coração com seus seguidores nesta sexta-feira, 10/05, ao compartilhar sua ansiedade em descobrir o sexo de seu segundo filho. Em uma série de stories emocionantes no Instagram, a ex-BBB revelou que a maioria de seus fãs acredita que ela está esperando um menino.

“Não sei se é instinto de vocês, se é pela minha cara… todo mundo acha que vai ser menino”, disse Viih, enquanto interagia com seus seguidores. No entanto, ela fez questão de enfatizar que não tem preferência em relação ao sexo do bebê.

Para envolver seus seguidores ainda mais nesse momento especial, Viih Tube anunciou planos para seu chá revelação, revelando uma divertida brincadeira. “Gente, no nosso chá revelação, vai ter que ir de azul quem acha que vai ser menino e de rosa quem acha que é menina. Não vai ter ninguém de rosa”, brincou a influenciadora.

Apesar das especulações e palpites dos fãs, Viih confessou que também está inclinada a acreditar que está grávida de um menino, baseada nos sintomas que tem experimentado. “Eu também tô achando que é menino por conta dos sintomas, estão super diferentes. E foi o que eu falei para vocês, eu realmente não tenho preferência, nenhuma”, afirmou a famosa.

Grávida, Viih Tube Opina Sobre O Sexo Do Seu Bebê:
Grávida, Viih Tube opina sobre o sexo do seu bebê:

Viih Tube é mãe da pequena Lua, de um ano, fruto de seu relacionamento com o influenciador Eliezer. Com sua sinceridade e conexão genuína com seus seguidores, a influenciadora continua encantando e compartilhando momentos especiais de sua vida.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<