Viih Tube diz que mudou seu estilo após gravidez: ‘Estava com vergonha do corpo’

Publicado em

Influenciadora falou que não se sente mais à vontade de usar minishort e cropped Viih Tube, de 23 anos, contou nesta quinta-feira (1) que após o nascimento da filha, Lua, ela demorou para encontrar um novo estilo de se vestir. A influenciadora, que está pesando 69 kg, disse que estava com vergonha do corpo e, por isso, começou a usar apenas blazers e roupas que cobriam boa parte do seu corpo.

“Depois que você vira mãe, você esquece de você, esquece de se cuidar, de ter paciência com você, ter paciência com essa sua nova descoberta desse novo eu, de se achar de novo. Eu demorei para achar um estilo que eu gostava”, comentou Viih, que é casada com o ex-BBB Eliezer, nos Stories do Instagram.

<

A influenciadora Viih Tube continuou dizendo que precisou encontrar um meio termo, pois também não gostava mais do seu antigo estilo. “Eu usava short mini e cropped o tempo todo, depois não combinava mais, eu me sentia bem mais com esse tipo de roupa e fui para o extremo, fui só para blazer, não mostrava pele, roupa até aqui [no pescoço], porque eu estava com vergonha do corpo”, contou. “Depois eu achei um meio termo. Só que até eu chegar nesse meio termo, eu liguei o f*da-se, comecei a ter preguiça de me arrumar, não me sentia bonita”.

De acordo com Viih, ela passou 2023 inteiro tentando entender que precisava cuidar mais de si. “Foi um processo até eu chegar aonde eu estou agora, de conseguir acordar, ter essa paciência comigo e saber que é importante. Antes eu não achava importante, era só ir trabalhar. Vi que não, a energia que a gente emana, o que a gente está sentindo sobre a gente, diz muito sobre como vai ser o seu dia, como vai ser o seu trabalho, sua produtividade, sua confiança em você e no seu trabalho. Eu mudei”, concluiu.

Viih Tube diz que mudou o estilo de se vestir após gravidez

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<