Viih Tube fala sobre ‘exagero’ de gastos em festa de 1 ano da filha

Publicado em

Viih Tube e Eliezer estão dando o que falar ao compartilhar detalhes da festa luxuosa do primeiro aniversário da pequena Lua.

Na ocasião, a influenciadora reconhece o gasto elevado nos três dias de festa, porém afirma que o valor está dentro de sua realidade. “O que gastamos não atrapalha a nossa vida financeira ou nossa rotina e dia a dia. A gente vai dar para ela, sim, porque a gente acha que vai ser uma delícia comemorar um ano de vida da Lua”, disse ela ao Gshow.

“Hoje a gente tem uma condição financeira que a gente pode dar isso para a nossa filha, mas eu entendo as pessoas que julgam ou acham demais, porque não é a realidade de 90% dos brasileiros. Para as pessoas, parece um absurdo ou muito dinheiro gasto, mas hoje a gente consegue dar isso para a nossa filha”, completou.

Logo em seguida, Viih rebateu as críticas. “Algumas pessoas acharam um exagero, outras acharam legal. A verdade é que é um exagero, sim. Se a gente pode hoje demonstrar exageradamente o amor pela nossa filha, a gente vai e é isso. A gente se diverte muito com os memes”, finalizou.

Viih Tube Fala Sobre ‘Exagero De Gastos Em Festa De Egobrazil

Festa de 3 dias luxuosa

No dia 09 de abril, Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, completa seu primeiro ano e os influenciadores vão comemorar durante três dias em um resort de luxo no interior de São Paulo. Além disso, seus 500 convidados terão direito a all inclusive.

O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de abril e contará com uma programação especial para a criançada e com diversos shows.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<