Viih Tube fala sobre exposição e ataques contra a filha: ‘Passei por muita coisa difícil e ruim’

Publicado em

Artista, de 23 anos, concedeu uma entrevista exclusiva para a Quem sobre a fase atual da vida profissional e pessoal Viih Tube, de 23 anos, concedeu uma entrevista exclusiva para a Quem sobre a fase atual da vida profissional e pessoal. A artista, que está na internet desde os 14, conta como lida com a exposição e revela que atualmente sua maior preocupação são o marido, Eliezer, e a filha do casal, Lua Di Felice, de quase um ano.

Desde o nascimento da filha do casal, Eliezer, de 34 anos, e Viih Tube lidam com mensagens de ódio e comentários ofensivos contra a criança. Recentemente, o ex-BBB contou que contratou uma equipe jurídica e já processou mais de 200 perfis que estavam atacando Lua Di Felice.

“Hoje é mais difícil no caso cuidar do Eli, que é novo nisso, e às vezes ele se incomoda ou fica chateado com alguma coisa. O que eu mais me preocupo com ele quando acontece alguma exposição, mas na minha cabeça acende mais janela assim ‘Eli!’, sabe? Tipo me preocupar com ele, mas se é qualquer outra coisa hoje eu estou muito acostumada assim com essa parte”, contou Viih Tube. Vale a pena mencionar, que Eliezer já se envolveu em brigas na internet para defender a esposa contra comentários feitos pelo ex-BBB Rodrigo Mussi.

“Essa parte dos processos, o Eli que está na frente, foi algo que ele escolheu. Eu apoiei como uma decisão dele, dos processos que ele fez contra todos os crimes cometidos contra a Lua, com todos os comentários e hate na internet, eu apoio muito ele. Mas eu não estou de frente porque eu acho que me faz mal também ficar lembrando disso ou remoendo isso o tempo inteiro, mas para ele foi bom porque ele queria realmente que pessoas pagassem pelo crime que elas fizeram”, detalhou a influenciadora sobre o caso.

Viih Tube Fala Sobre Exposição E Ataques Contra A Filha: 'Passei Por Muita Coisa Difícil E Ruim
Viih Tube fala sobre exposição e ataques contra a filha: ‘Passei por muita coisa difícil e ruim

Em seguida, a empresária também menciona que pelo fato da filha ainda ser um bebê, não se afeta tanto, porem se preocupa pelo futuro: “Eu já passei por muita coisa difícil, muita coisa ruim. Talvez se dificulte novamente quando a Lua tiver o discernimento da vida dos pais, dessa mochilinha que já está nas costas dela por ser nossa filha, sem ela ter essa escolha de poder escolher os pais que tem, independente se a gente escolher expor ou não, ela sempre seria nossa filha”, inicia ela

“Eu fico mais tranquila por saber que ela ainda não tem o discernimento, se ela tivesse eu acho que eu não teria ficado bem. Provavelmente eu teria ido parado no hospital, porque sempre que algum cancelamento me prejudica isso mexe com a minha saúde, eu não fico bem. Mas nesse caso eu me senti protegida ainda por conta disso. Não sei quanto tempo vai durar, mas por enquanto foi apenas por isso que eu me se protegida. Espero ter um bom discernimento de ensinar ela que um dia isso acontecer e como funciona esse meio e a nossa profissão”, finaliza a infleunciadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<