Viih Tube fala sobre mostrar o rostinho da filha Lua e desabafa

Publicado em

Mãe de primeira viagem, Viih Tube revela que está começando a se sentir segura para exibir o rosto da filha recém-nascida com Eliezer, Lua

A mamãe de primeira viagem Viih Tube (22) tem surpreendido os fãs pelo jeito que está lidando com a maternidade. Ela contou para os seguidores na última quinta-feira, 27, que está se sentindo mais segura para mostrar o rostinho da filha.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital comentou sobre a pequena Lua Di Felice, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Eliezer (33), que nasceu no domingo de Páscoa, dia 9 de abril.

<

“Tenho tanta fotinho da Lua que tá me dando vontade de postar, tô começando a me sentir segura pra mostrar ela pra vocês”, disse Viih. Em seguida, ela pediu um pouco de paciência para os fãs desabafou: “E me desculpem esse processo, mas de início me deu muito medo, esse mundo tá perdido, sabe?”

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Recentemente, o casal foi questionado sobre ter mais um baby. A youtuber afirmou que ela e Eli pretendem dar um irmãozinho para Lua. “Eu e o Eli temos muita vontade de ter mais um filho. A gente ainda está vivendo o começo da Lua. Os primeiros 15 dias têm muitos desafios. E ainda teremos muitos ao longo da vida dela. Mas sim, a gente quer muito que a Lua tenha um irmãozinho. A gente quer que nossa família seja maior”, respondeu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<