Viih Tube libera Eliezer para Dark room na Farofa da Gkay

Publicado em

Por essa, ninguém esperava! Um dos casais queridinhos da Farofa da Gkay, Viih Tube e Eliezer atraíram os olhares enquanto estavam na primeira noite da festa de aniversário da influenciadora digital. Dona da coroa de beijoqueira da última edição, a ex-BBB chegou mais comportada este ano – e gravidíssima, claro.

Ao vivo no Multishow, Viih Tube e Eliezer falaram do tal dark room, quarto cheio de referências sexuais e câmeras proibidas, ou seja, lá dentro, as pessoas podem fazer de tudo sem serem julgadas.

De acordo com a youtuber, ela é presença confirmada no espaço, caso não sinta uma das dores comuns da gravidez. E como seu novo marido não tem um barrigão para carregar, a loira já afirmou que ele está liberado para ir.

<

Rainha da Farofa depois de beijar 46 pessoas em uma única edição, Viih Tube disparou:  “Se eu aguentar, eu vou. Se eu falar ‘ah, estou com sono’, também vou dormir. Mas ele vai, com certeza!”.

Mais comportado, Eliezer disse que o espaço “tem um limite”. Então, não deve rolar muita coisa fora do casamento entre eles. “Só está proibido aquele corredor da pegação, que eu ouvi falar que não tem luz. Só vou até ali”, brincou o carioca.

O TAL DARK ROOM

Farofa da Gkay volta a ser o assunto mais comentado do momento. E o dark room é sem dúvida uma das atrações mais especiais do evento. Digamos que lá é o local onde os convidados ficam, literalmente, mais à vontade. OFuxico recebeu na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, fotos da decoração do espaço.

Algemas, chicotes e produtinhos de sex shop não irão faltar para os convidados mais chegados numa ‘pegação’. E assim como nas edições passadas, câmeras e celulares são estritamente proibidos.

<

Em 2021, Matheus Mazzafera, um dos convidados, foi questionado por Fernanda Rocha, a Fofoquinha. “Mas rolava put*aria mesmo?”. “Amiga, rolou!”, respondeu.

“Vi um negócio que a Nicole Bahls falou e é verdade, para levarem mais boys no ano que vem. A Viih Tube beijou todos e não sobraram boys. É sério estava ruim de boys, peguei uns anônimos lá. Reclamou a ex-BBB Thais Braz, que na época procurava se esquivar de um suposto affair com Arthur Picoli durante a festa.

Naquele mesmo ano, a anfitriã contou o que aconteceu entre ela e João Guilherme. “Rolou uns beijinhos normais, coisinhas normais assim….”, começou. Uma mão aqui outra ali….

Algo mais quente entre os demais convidados? Gkay disse que sim, como sexo oral depois que a ‘galera’ começava a tirar a roupa. Os nomes não foram revelados.

Mas a grande curiosidade mesmo era que, até os anos anteriores, os convidados preferiam ‘aprontar’ em locais em que os celulares podiam ser usados.

“Tem muita gente que vai ali atrás de uma oportunidade, atrás de uma coisa para aparecer”, disse Gkay. Ela ainda deu um exemplo, que voltou a ser Viih Tube, já citada acima.

“A Viih Tube estava odiadíssima canceladíssima e tudo mais. E saiu aclamada. Eu acho que na verdade, a galera fazia assim: a galera beijava, beijava, beijava lá fora, e aí levava o boyzinho fixo para o dar room”, recordou Gkay, dando entender que os que o pessoal mais deseja mesmo é ser o ‘biscoito’ da vez.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<