Viih Tube nega nascimento da filha e revela planos para o parto

Publicado em

Ainda não veio aí! Nesta segunda-feira (27), Viih Tube ficou um pouco longe das redes sociais e levantou suspeitas sobre o nascimento da filha, Lua. Durante a noite, no entanto, a influenciadora respondeu algumas perguntas dos seguidores, afirmando que a pequena segue na barriga e que só vira ao mundo quando quiser.

“Mulher, cadê a Lua?”, questionou um perfil. “Na barriga”, respondeu Viih. “Tem parto marcado ou virá quando a Lua quiser?”, questionou outro. “Não tem nada marcado, vai vir quando quiser. Se ela permanecer sentada, vai ser uma cesárea, porque é mais seguro. Se ela virar, quero muito tentar parto normal. Tenho menos medo do normal do que da cesárea”, explicou a ex-BBB.

Para os fãs, Viih Tube já havia deixado claro que prefere ter a filha por parto normal. Só que, até o momento, Lua está sentada, posição que favorece a cesárea. Ao ser questionada sobre o tema, a influenciadora brincou com a fama de azarado de Eliezer. “A porcentagem de bebês que não viram é de 4%. Minha filha já está puxando o pai azarado, famoso pela roleta de zeros e fazendo parte dos 4% [risos], escreveu.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Por fim, ela falou sobre como pretende preparar os animais de estimação para a chegada da primogênita. “Já peguei algumas dicas com um adestrador, para ser o mais tranquilo possível. Estou torcendo para que entendam que a Lua é minha filhote e que sejam irmãos e protetores dela. Vamos ver”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<