Viih Tube pede separação de Eliezer após descobrir ‘traição’

Publicado em

O ex-BBB Eliezer utilizou as redes sociais nesta quinta-feira, 22, para relatar aos seguidores que sua esposa, a influenciadora e também ex-BBB Viih Tube, solicitou a separação após descobrir uma suposta “traição”. Em vídeos compartilhados no Instagram, o influenciador mencionou que foi pego de surpresa ao acordar, ir dar um beijo na filha do casal, Lua Di Felice, e ouvir as declarações da esposa: “Quero nos separar, acabou. Você me traiu, traiu a Lua. Quero o divórcio”, afirmou Viih Tube, de acordo com o relato de Eliezer. Ele continuou dizendo: “Eu pensei que ela estivesse zombando de mim”. Nos vídeos, Eliezer explicou que tentou entender as acusações, revelou que chegou a ouvir que não poderia mais ver a filha e foi questionado sobre quem seria Brenda. “Saí do quarto para deixá-la em seu espaço e fui para a sala. Ela parou na minha frente e perguntou: ‘Quem é Brenda?’ Eu disse que tolero tudo, exceto traição. Você traiu sua família, não verá mais a Lua. Você tem a dignidade de me dizer quem é Brenda?”, questionou a influenciadora.

Viih Tube
Viih Tube

Em seguida, Eliezer afirmou ter confrontado a esposa, que admitiu ter sonhado com a traição. “Eu olhei em seus olhos naquele momento, respirei fundo cerca de vinte vezes para não xingá-la”, concluiu o influenciador.

Também no Instagram, Viih Tube justificou suas desconfianças e admitiu uma possível “falha”: “A última vez que sonhei que fui traída, realmente fui. Então, minha intuição não falha. Pode ter falhado desta vez. Mas quem é Brenda? Ela tinha até um nome. Se alguma Brenda chamá-lo, ele ficará muito atento”, argumentou, mencionando que o sonho também pode ser “um sinal”. “Será que é porque eu tenho lido muito sobre traição nos últimos dias? Talvez. Mas também pode ser um aviso”, acrescentou.

<

 

Viih Tube também afirmou que não impediria o esposo de ver a filha e concluiu perguntando se seus seguidores conhecem alguém que sempre aumenta as histórias.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<