Vincius Henuns se une a Croislla e Sophia Barclay para ‘projeto misterioso’ e revela detalhes

Publicado em

Durante os dias 24 e 26 de março, o cantor, compositor e empresário Vinicius Henuns uniu as cantoras Croislla e Sophia Barclay em estúdio para projeto misterioso.

De acordo com as informações exclusivas obtidas pelo nosso portal, o mistério que envolve Sophia Barclay, vulgo “Bad Bitch” tem ligação com a nova fase profissional da cantora e compositora, cujo mostra sua versatilidade como artista em novos ritmos.

O trio que esteve ao lado do produtor musical SidRaffa, com um grande planejamento focado na Europa e também países latinos, tem investido em grandes nomes internacionais para compor o projeto.

<
Vincius Henuns se une a Croislla e Sophia Barclay para 'projeto misterioso' e revela detalhes
Vincius Henuns se une a Croislla e Sophia Barclay para ‘projeto misterioso’ e revela detalhes

– “No começo de minha carreira sofri diversos ataques do próprio meio artístico e desmerecimento de diversos produtores musicais pelo fato de ser Drag Queen e levar a minha arte. Muitos desacreditaram do meu potencial como cantora, mas não desisti e continuei buscando o meu espaço na música e mesmo sem investidores bato no peito para dizer, conquistei por mérito próprio sem escorar em ninguém e tenho orgulho disso”; relata Croislla.

O cantor e também empresário Vinicius Henuns que já colaborou em ocasiões anteriores com as cantoras Croislla e Sophia Barclay expõe o amadurecimento artístico de ambas e fala sobre o seu relacionamento com as artistas; – “Eu e Croislla já tínhamos contato, mas com Sophia a conheci durante um projeto que a mesma participava, nos tornamos grandes amigos, comentei sobre Croislla, fiz a ponte e hoje estamos aqui como família. Ambas se complementam, são como irmãs e amadureceram muito juntas. Mal posso esperar para lançar esse grandioso projeto ao lado das minhas meninas”; finalizou o cantor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<