Vinicius Rodrigues conta como perdeu a perna: “Explodiu”

Publicado em

Vinicius Rodrigues se emocionou ao dar detalhes de como perdeu a perna esquerda, há dez anos, em um acidente. O jovem, que é vice-campeão paralímpico de atletismo, foi fechado por um carro enquanto andava de moto no Paraná.

“Um carro me fechou. Estava a 60 km por hora. Bati e fiquei sentado no canteiro. Voei em câmera lenta, lembro de tudo. Eu girei. Braço quebrado, perna dobrada na bunda. Joguei a perna para frente e tentei levantar, mas não consegui. Percebi que minha perna estava mole. Estava de calça, mas senti o estrago, vi que minha perna tinha quebrado. Tive fratura exposta. Minha perna explodiu, a pele que segurou”, relatou ele em entrevista ao ‘Mini Podcast’.

O atleta não se lembra da dor porque foi tomado pela adrenalina e susto. “Fui para o hospital, com hemorragia, perdi muito sangue, fiquei amarelão”, falou. Na época, o brother estava treinando para fazer uma prova, pois tinha intuito de entrar para a polícia.

<
Vinicius Rodrigues conta como perdeu a perna: "Explodiu"
Vinicius Rodrigues conta como perdeu a perna: “Explodiu”

“Já caí no chão trocando uma ideia com Deus. O médico me disse que tinha que cortar a perna. Ele disse que se tentasse reconstruir, ia ter que cortar minha bunda, e eu falei: ‘Não vai cortar minha bunda não. Mete a faca n

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<