Vinicius Rodrigues manteve contrato com a Globo após deixar BBB 24? Entenda

Publicado em

Quinto eliminado da 24ª edição do BBB 24, Vinicius Rodrigues deixou a casa mais vigiada do Brasil com 9,92% dos votos para ficar

Eliminado da 24ª edição do BBB, o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues (29) manteve seu contrato com a Globo após deixar a casa mais vigiada do Brasil. O brother foi o quinto eliminado da edição, recebendo apenas 9,92% dos votos para permanecer no reality.

De acordo com apuração Vinicius deve manter seu contrato com a emissora do BBB até o final do mês de maio. O contrato se encerra meses antes dos Jogos Paralímpicos de Paris, que devem acontecer entre 28 de agosto e 8 de setembro.

<

Vinicius foi eliminado no primeiro Paredão quíntuplo da história do reality, em uma disputa contra Alane, Pitel, Marcus Vinicius e Luigi. A dançarina recebeu 40,85% dos votos, o comissário 20,75%, a assistente social 15,96% e o vendedor 12,52% das escolhas para ficar na casa.

Vinicius Rodrigues tem Bolsa Atleta suspenso após entrar no reality
Vinicius Rodrigues

Após deixar o reality, ele esteve no programa Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre seu futuro no esporte em 2024. O atleta disse que precisou abrir mão de algumas semanas de preparação para os Jogos para entrar no BBB, e afirmou que agora irá focar em trazer o ouro para o Brasil.

“Quando chegou essa proposta de ir para o BBB, eu encarei como se fosse esse período ‘longe das pistas’, como se fosse uma lesão. Então, se eu saísse do Big Brother em abril, eu conseguiria treinar e ir para a próxima missão, que seria os Jogos Paralímpicos de Paris.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<