Virginia e Zé Felipe dividem seguidores levando babás para as férias

Publicado em

Virgínia Fonseca e Zé Felipe tiraram alguns dias de férias com as duas filhas do casal: Maria Flor e Maria Alice, de 4 meses e de 1 ano e 9 meses, respectivamente, porém, em um post nas redes sociais a influencer mostrou que estava levando as babás das pequenas junto para a viagem internacional. Na legenda do post ela escreveu:

“Bora pra mais uma em família! Sem make, sem arrumação, as princesinhas de pijama mesmo e bora para nossas férias mais que merecidas e se Deus quiser serão dias inesquecíveis! Já sabem o destino? Que Deus nos acompanhe.”

Alguns aprovaram a atitude e elogiaram Virgínia e o cantor de levarem as funcionárias que cuidam de suas filhas para a viagem. Uma internauta chegou a dizer que elas ‘ganham super bem e são bem tratadas’:

<

“Só em trabalhar com dignidade, ter patrões bons e poder viajar está ótimo! Eu ia até no fundão do avião se me mandassem!”, disse uma fã. “Parabéns por tratarem tão bem suas funcionárias, a final ela cuidam tão bem das suas joias”, parabenizou uma. “Que felicidade ser essas babás. Ganham super bem, viajam pra lugares incríveis, comem bem, são bem tratadas. É sobre isso”, afirmou a terceira.

Virginia Fonseca e Zé Felipe começam a fazer terapia de casal - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe começam a fazer terapia de casal – Foto: Reprodução / Instagram

Os que discordam apontam que o dinheiro facilita a vida e criticaram que ‘não tem perrengue’:

“Essas mães de hoje em não terão o prazer do perrengue”, comentou uma. “Viva quem tem dinheiro!”, disse outro. “A vida da mãe rica é fácil demais”, criticou outra “Assim é fácil ter um monte de filho”, detonou uma terceira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<