Virginia Fonseca compara caçula a tartaruga de decoração

Virginia Fonseca está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, com o marido, Zé Felipe, e se recordou da filha caçula, Maria Flor, de nove meses, na madrugada desta quarta-feira (9), ao se deparar com um objeto de decoração no formato de tartarugas. A influencer, que também é mãe de Maria Alice, de dois anos, fez uma enquete em seu Instagram para saber se os fãs concordavam com ela. “Não parece a Totó Flor? Os olhinhos dela”, perguntou.

Virginia Fonseca compara filha caçula a tartaruga

A nora do cantor Leonardo já rebateu anteriormente críticas que fizeram a aparência da caçula, nascida em outubro do ano passado. “Zé Felipe está P da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia”, afirmou Virginia.

“Lembrando que: ninguém é obrigado a achar ninguém bonito, mas na minha cabeça um ser-humano normal não faz um comentário desses de um recém-nascido não… só uma pessoa mal amada mesmo. Não vou ficar com raiva, estou com dó. Vou abstrair, esquecer esse post dela e pronto. Mas o Zé Felipe está possesso“, portanto, continuou.

Virginia Fonseca Compara Caçula A Tartaruga De Decoração
Virginia Fonseca compara caçula a tartaruga de decoração

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais