Virgínia Fonseca é critica após compartilhar registro de nova mansão: “Achei um exagero”

Publicado em

Após compartilhar imagens de sua nova mansão, a influenciadora digital Virgínia Fonseca recebeu várias críticas por conta do “exagero”.

Virgínia Fonseca usou suas redes sociais nesta segunda-feira (09/01) para atualizar seus fãs e seguidores sobre sua nova mansão. Demonstrando bastante animação, a empresária e influenciadora digital compartilhou um clique da enorme propriedade, ainda em construção, em uma vista de cima.

Olha como nossa casa está ficando! Se Deus quiser, no final desse ano já estaremos lá“, disse a esposa do cantor Zé Felipe. Com isso, alguns internautas não curtiram muito a animação da famosa. Incomodados com o excesso na residência, eles criticaram a loira nas redes sociais.

<

Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

“Achei um exagero, bem desnecessário”, disse um internauta. “Continua não sendo artista”, falou outra pessoa. “Realmente precisava disso tudo?”, questionou mais um. Existem alguns boatos de que a nova residência da empresária contará com 7 suítes, além de um estúdio de música, sauna, piscina, sala de massagem, elevador e outros luxos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<