Pelo terceiro mês consecutivo, Virginia Fonseca lidera o ranking de engajamento orgânico nas redes sociais, consolidando-se como a maior força do digital brasileiro neste ano. Os dados são da Zeeng – Social Media Benchmark, plataforma referência em métricas e análise de performance nas mídias sociais.
De janeiro a março, Virginia Fonseca manteve o topo do ranking mês após mês, com uma média impressionante de milhões de interações por publicação — tudo isso de forma 100% orgânica, sem impulsionamento.
Só no mês de março, a influenciadora registrou uma média de 1,99 milhão de interações por post, somando curtidas, comentários, compartilhamentos e salvamentos.
Leia Também Carinho entre Virginia Fonseca e Zé Felipe reacende esperanças de reconciliação
Esse desempenho reforça não apenas sua enorme capacidade de engajamento, mas também sua conexão genuína com o público. Virginia vem conquistando cada vez mais espaço com conteúdos que abordam maternidade, lifestyle, beleza e empreendedorismo, gerando identificação real e impactando milhões de seguidores diariamente.
Leia Também Virgínia Fonseca aposta na leveza e equilíbrio como Rainha de Bateria da Grande Rio
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.