Virgínia Fonseca é massacrada por comprar presente de R$ 83,6 milhões

Publicado em

Mais uma vez, a influenciadora Virgínia Fonseca virou alvo de críticas na web. Isso porque, após presentear o marido, o cantor Zé Felipe, com um jatinho avaliado em R$ 83,6 milhões, a loira segue dando o que falar nas redes sociais.

O presente foi dado para comemorar os 25 anos do famoso. O filho de Leonardo fez questão de expressar o quanto ficou feliz com a surpresa. Na ocasião, ele falou: “Ganhei um avião da minha gata. Agora dá para levar a família toda. Te amo demais, meu amor, esse avião é nosso. Obrigado por tudo que você é, eu te amo e estou com você para tudo. Te amo”, declarou ele.

Não demorou muito e os seguidores começaram a criticar sua amada, alegando que a exposição foi desnecessária: “Tanta gente precisando de ajuda no país que vivemos e a criatura gastando dinheiro com coisa fútil pra ostentar na internet”, disse um.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“Muitos por aí querendo um prato na mesa”, lamentou outra. “Parabéns aos fãs da Virgínia que banca esse luxo todo”, debochou uma terceira. “Isso que é querer aparecer em um mundo precisando de ajuda”, opinou mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<