Um momento de diversão acabou virando dor de cabeça para Virginia Fonseca. No último fim de semana, a influenciadora foi flagrada pilotando um jet-ski em Mangaratiba (RJ) sem os equipamentos de segurança obrigatórios e, segundo investigações, também sem a autorização legal necessária para conduzir a embarcação.
As imagens do passeio, realizadas nas águas próximas ao condomínio Portobello, foram publicadas por convidadas que acompanhavam Virginia, entre elas Duda Freire e Lídia Souza. Os vídeos mostravam a ex-esposa de Zé Felipe se divertindo no mar ao lado dos filhos e das amigas — todos sem o uso de coletes salva-vidas.
Com a grande repercussão nas redes sociais, o caso chegou ao conhecimento da Marinha do Brasil, que confirmou o recebimento de uma denúncia na segunda-feira (13). A partir disso, a Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá (DelItacuruçá) iniciou uma investigação e identificou diversas irregularidades na condução da moto aquática.
De acordo com o levantamento, o jet-ski utilizado não possuía a identificação visual obrigatória e estava sendo operado por uma pessoa não habilitada. Além disso, nenhum dos ocupantes usava colete salva-vidas, item de segurança exigido por lei.
A empresa responsável pela embarcação também será autuada por três infrações, conforme determina a NORMAM-212/DPC. As penalidades previstas incluem multas e medidas administrativas baseadas no Regulamento da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário (RLESTA – Decreto nº 2.596/1998).

A Marinha confirmou ainda que Virginia Fonseca será multada diretamente pelas infrações cometidas durante o passeio. Agora, além da repercussão negativa nas redes, a influenciadora e mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo enfrentará as consequências legais do episódio.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




