Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão enfrentando uma ação judicial movida por um pedreiro e seu ajudante no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO). A apresentadora do SBT e o cantor podem ser obrigados a pagar uma multa substancial, junto com a empresa responsável pela obra em sua nova mansão milionária.
Os trabalhadores, que prestaram serviços na nova residência do casal, alegam ter sofrido “descontos indevidos” em seus salários, além de desvio de funções. A ação também inclui queixas por adicional de insalubridade e periculosidade, danos morais e horas extras não remuneradas.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo“, a multa combinada pode chegar a R$ 70 mil, a ser dividida entre o casal e a empresa responsável pela obra, caso os trabalhadores ganhem o processo.
Leia Também Gusttavo Lima fatura R$ 5 milhões com venda do cavalo Oregon em leilão
Os pais de Maria Flor e Maria Alice compraram um terreno de 7.000 metros quadrados há dois anos em um condomínio em Goiânia. Enquanto a casa não fica pronta, eles vivem de aluguel em uma mansão próxima com a família.
Leia Também Rodrigo Godoy quebra o silêncio após morte de Preta Gil e enfrenta críticas nas redes sociais
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.