Virginia Fonseca faz simpatia para descobrir o sexo do bebê

Publicado em

Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, Virginia Fonseca e sua mãe, Margareth Serrão, capturaram a atenção de milhares de seguidores com uma forma peculiar de anunciar o sexo do terceiro filho da influenciadora com o cantor Zé Felipe. Em um momento compartilhado nas redes sociais, Margareth contou que teve um sonho premonitório sobre o sexo do bebê e decidiu colocar à prova uma simpatia envolvendo almofadas e talheres.

Margareth explicou a simpatia: “Eu sonhei que você tinha feito chá revelação e tinha dado menino. Aí, eu queria que você se sentasse aqui. De um lado, tem uma colher e do outro, um garfo”. A primeira tentativa de revelação não saiu como planejado, pois um pequeno deslize fez com que Virginia soubesse a posição dos talheres. Contudo, determinadas a seguir com a surpresa, elas repetiram o teste em um novo local.

Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Flor e Maria Alice — Foto: Lucas Ramos/Brazil News
Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Flor e Maria Alice — Foto: Lucas Ramos/Brazil News

Grávida, Virginia Fonseca revela ‘drama’ da nova gestação!

Virginia, antes de prosseguir com o segundo teste, advertiu seus seguidores: “Não criem expectativas”. Ela então se dirigiu ao local preparado pela mãe, escolheu uma das almofadas para sentar e, com um sorriso, anunciou: “Bom, boatos que vai ser menino. Boatos. Gente, nós estamos criando muitas expectativas”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<